segunda-feira, 22 de março de 2010

McEntrevista -Q

oi gente linda do meu <3 tia ana aqui dps d 16548498 anospra fazer um post diferente *---* na verdade é uma entrevista :D com a minha migs do putero Raquel *---*
Põe a mão na cabeça q vai comelçar... a entrevista com a Raquel dona do @McPUTERO
1- Nome completo: Raquel Silva da Silva. (será q ela tava zuando com a minha cara?)
2- Idade: 13 anos.
3- Habitat natural: PUTERO -Q Charqueadas, RS.
4- McGuy favorito? Thomas Fletcher.
5- Pq? O caraé foda, fof é uma pessoa muito incrível e admirável *-*
6- Como e qnd conheceu o McFly? 25/08/08 no Altas Horas.
7- Pq o nome @McPUTERO? Um dia eu tava falando com a @mcflyperigon e aí falei q desde cedo tava nessa vida, aí disse q iria abrir um McPUTERO e foi isso.
8- Banda favorita nacional? Stevens.
9- Banda favorita internacional? Bink 182.
10- Gostaria d morar em outro planeta? Qual? Se fosse com o Tom, sim, em Urano -Q
11- Por qm mataria uma barata voadora? Pelo meu primo pequeno, o Tom q mate sozinho, já é grande.
12- Qual o nome mais feio q conheçe? Nem sei, Francesca.
13- Curte Justin Bieber? Neem :x
14- Coisinhas rápidas -q
*banda dos infernos...akelas d pagode.
*um sonho...ser uma famosa pediatra na Inglaterra com o sobrenome Fletcher.
*um homem...ta bom, pode ser mais d um (666'...Nilmar, Danny e Ashton.
*uma atriz...Megan Fox :9
*um ator...Adam Sandler.
*um filme...Back To The Future.
*um livro...Garotas Da Rua Beacon.
*um site...Twitter.
*uma mania...ouvir música no PC.
*uma frase..."O trabalho não éruim, o ruim é trabalhar"
*vou fazer faculdade de ...Medicina (Pediatria).
*o q vai dizer pra mim qnd me encontrar? "Meninee voce akiee? aah *cry cry* qr dorga?" (naõ entendi o pq do *cry cry*)
*mt obg por participar da McEntrevista....de nada.
*quer mandar um bj pra alguem?queria mandar um bj pra minha mãe, pro meu pai e pra vc ;*



PAOSKPODKPAOKSPDPAO gostarm? espqero q sim *---*

Xoxo Ana.

P.S. se alguem quiser ser entrevistada é só falar la no @aboutmcfly_ *--*

Um comentário:

Anônimo disse...

ASUHAUSHASHAUHSAUHSUAHSUAHS' atorom esse perigo *--*