sexta-feira, 26 de março de 2010

Será que um dia isso vai ter fim?

Esses dias eu tava no twitter e umas pessoas começaram a falar de que um dia todo esse amor q a gente sente pelo McFly vai passar. Pq todas as vezes q eles entram no twitter é aquela loucura. Todo mundo tentando um reply deles. As meninas falaram q um dia os guys vão se separar e que qnd isso acontecer a gente não vai se importar pq eles nao vão ser mais importantes nas nossas vidas. Eu fiquei sem saber o que falar :x Pq se vc parar pra pensar....pq o McFly nao pode ser uma daquelas bandas tipo U2 ou Rolling Stones q dura um tempão? Eles podem sim, ser nossos divos pra sempre, por que nao? Eu não vejo motivo pra eles se separarem tão cedo. Afinal eles são melhores amigos. Eu, Ana Paula Martins, espero, sinceramente, NUNCA parar d amar esses 4 meninos britanicos. Hoje eles saõ quase tudo na minha vida, e espero q eles continuem sendo por um bom tempo.....

Bom.... quero saber oq vcs acham!

Xoxo Ana aqui *-*

Um comentário:

Eu sou uma Mcfãn disse...

Hey você é fã de Mclfy? Então vai querer virar parte desse grupo e ser uma Mcfã. Sim o blog mais fã de Mcfly:

http://mcfaneusou.blogspot.com

É só entrar e nos seguir, seu blog fica famoso, nos vamos falar do seu blog no nosso.
Eu sou uma Mcfã está em todas as partes até nos show do Mcfly, o melhro blog comedia do Mcfly. Gostou? Que ter um blog famoso? Venha e nos siga.

Mcbeijos.

Essa propaganda tem direitos autorais ao blog: Eu sou uma Mcfã