segunda-feira, 8 de março de 2010

A filha perfeita.

O assunto aqui não é de espanto para nenhuma garota, tenho certeza que todas já sofreram isso pelo menos uma vez na vida: A idealização dos pais. É Obviously que é muito bom quando os pais confiam em nós e se sentem orgulhosos, mas chega uma hora que você nao aguenta mais ouvir coisas como: "Namorado? Não, minha filha sí namora os livros!", "Sair? Não, minha filha é muito caseira!" ou "Ela? A sim, passou em 5956956 faculdades!". Tudo pode ser uma grande mentira e ainda assim ouvimos nossas mães (principalmente elas) falarem com entusiamo. Podermos ter 7 namorados por semana, sair na quinta e só voltar no domingo e não ter passado nem na faculdade da esquina; e isso muda alguma coisa? Não!
E depois dizem que são as adolescentes que gostam de contar vantagens! HAHA.
E O PIOR: Reunião de família! Meu Deus, é um tal de falar como você cresceu, como está linda e a sua tia te cutuca de lado e diz: "Eai, já tem um broto? Mas você vai me contar quanto tiver, não é?" Ah salvem as almas, é muita coisa pra aguentar, nao?!
E ainda não sabem porque evitamos esses encontros familiares ou quando colocamos os fones de ouvidos e fechamos a cara pra tudo e todos.
Eu não aguento mais! Vou fazer uma tatto, colocar 46546 piercings, ter um moicano verde e ser feliz! -Q E vocês, o que precisam aturar? Preciso saber que nao sou a única! :)
                                                                Beijos, beijos
                                                                Aline Fernandes.

2 comentários:

Maisa Gois disse...

as vezes tenho vontade de mandar minha mãe praquele lugar quando ela da os chiliques dela sobre namorados --'

@barbaraelmor disse...

aaah, eu passo por essas coisa também! quem não passa? aliás, eu já até bolei um plano de vingaça: quando eu tiver 18, vou aparecer no aniversário da minha mãe com o cabelo de três cores, 7 piercings, o corpo todo tatuado, e um namorado de catiguria (ou seja, de cabelo verde, 95245 piercings, 9824637 tatuagens e contrabaixista numa banda de heavy metal O.o) e ele vai se chamar Meleca :DD Mamãe que aguarde *RISADA MALIGNA* -QQQ