sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reply me! D:

E ai champs, beleza? - HAUAHAU
Pois é, pois é, depois de um tempo sumida -q vim falar sobre

TOM FLETCHER ME RESPONDE!!!!!

Quem o segue, sabe que ele teve um momento aloka, e falou 'tenho 5 minutos, mande perguntas!' e o twitter ficou de cabeça pra baixo u.u
Mas como sempre eu fiquei no time 'nunca vou ser respondida pelo Tom'.
A verdade é que ele me odeia (e odeia mais um monte de gente -rsk). Aí, e eu minha mente super fértil pensamos em

PERGUNTAS PARA SE FAZER A TOM FLETCHER:

- E AIIIIII CARA, DE BOA NA LAGOA? -RSK
- Então, você teve uma noite selvagem?
- Meu,  como você tá gordo! Tá comendo o que?
- Poxa, você já tirou uma foto da sua cueca do Mickey, agora fala, você também tem uma com estampa da Minnie né?
- Em vez de dormir com a Gio, você dorme com a Minnie, Tom?
- ok, pode abrir o jogo, o que rola entre você e o Dan hein safado? -n
- Sabia que a Gio não sabe se arrumar? (@tommcfly responde: ELA PARECE MUITO BOM PRA MIM!)
- Você vai dançar na turnê do nome cd?
- Tá competindo com a Georgia pra saber qual loiro é mais aguado?
- Você falou a Giovanna e a Frankie pra dançar o cover de Thriller que vocês vão fazer? 
- SEU GAY OXIGENADO O QUE VOCÊ TEM CONTRA A MIM QUE NÃO ME RESPONDE? PARA DE PINTAR O CABELO, DE CHEIRAR GATOS E DE ASSISTIR A DISNEY CHANNEL E CHORAR!!! LÊ A PORRA DA MINHA PERGUNTA E RESPONDE(Ok, essa não foi uma pergunta mas é a minha vontade de falar pra ele)



Ok, até lá... ficarei (ficaremos) sem um reply, até ele ter a boa vontade de nos responder...
:/

Beijo, Tia Pri :*

6 comentários:

.wsm. disse...

"- SEU GAY OXIGENADO O QUE VOCÊ TEM CONTRA A MIM QUE NÃO ME RESPONDE? PARA DE PINTAR O CABELO, DE CHEIRAR GATOS E DE ASSISTIR A DISNEY CHANNEL E CHORAR!!! LÊ A PORRA DA MINHA PERGUNTA E RESPONDE."

Tom e sua arte de cheirar gatinhos! grande exemplo tom! HUFAIGFAUISGUIASGIA eu ri a lot.

All The Time disse...

A ultima foi boa rimt
Acho que só metendo Gio no meio ele responde, pode tentar com uma pergunta simples come se tu já soubesse, que ele não ia responder.
muito boa as perguntas.

Mariana disse...

Vou manda a ultima quando ele estiver ae respondendo \õ
Tom seu viado nos responda e faça a gente feliz *----*
Adoreei obrigado pelas dicas que eu vou usar rsrs \õ

Thalita disse...

- Tá competindo com a Georgia pra saber qual loiro é mais aguado?
' eu ri muito com isso
adorei as dicas tb õ/
Continue dando dicas quem sabe um dia o querido Fletchúdo responde a gente !

Unknown disse...

Dicas? é zoação gente ._.

Maria Clara disse...

SEU GAY OXIGENADO O QUE VOCÊ TEM CONTRA A MIM QUE NÃO ME RESPONDE? PARA DE PINTAR O CABELO, DE CHEIRAR GATOS E DE ASSISTIR A DISNEY CHANNEL E CHORAR!!! LÊ A PORRA DA MINHA PERGUNTA E RESPONDE.
HAUSHAUHSUAHS
Quero muito mandar isso pra esse viado lindo!hahahahahahahahhaa