sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo Cd do McFLY

Esse é o assunto que não quer calar, o novo CD do McFLY, com influências de MJ, e com uns raps românticos e uns funks...Sabe o que eu acho? Não acho nada, mais confesso que eu estou com um pouquinho de medo de não gostar do CD, mais eu vou esperar, não vou julgar antes de escutar as músicas, porque na primeira vez que eu escutei Smile, eu pensei ''esse não é o estilo do McFLY'' mais depois eu acostumei com Smile, e hoje ela é uma das músicas mais tocadas no meu iPod (fato).Então, o que vocês acham desse novo CD?Vai ser legal?Diferente?Estranho? Comentem porque eu estou afim de escutar a opinião das pessoas.Um Beijão, juju aqui :D

4 comentários:

Unknown disse...

POIS É! TO MORRENDO DE MEDO -S que nem estou comentando no twitter alokamente -s to com medo de não gostar do novo cd :/ Mas sei lá, se eles acham que é o melhor trabalho deles né :/
Que nem o R:A, não é o melhor CD deles, todos sabem. :/

Bons tempos do ROTTF, Wonder e MITO. :/

Anônimo disse...

É verdade, vamos esperar pra ver se vai ser bom ou não :B

Unknown disse...

Ah, eu acho que vai ser muuito bom! Eles não param de falar que é o melhor album deles e que nós vamos amar e nos surpreender! Sei la, eu acho que vou gostar sim

Danielle disse...

Eu estou torcendo pra ser bom, :D

mas agora , é só esperar..