sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

The School from Hell -q

e ai galere..td bem? vim aqui pra falar sobre a escola..... na verdade eu nao vou falar q a escola é um lugar from hell com pessoas metidas e -neu vim aqui desabafar sobre  a minha experiencia na escola........

eu estudei durante 8 anos na mesma escola, ou seja, fiz todo o meu ensino funtamental no mesmo lugar, com os mesmos professores, mesmos coordenadores, mesma dietora emesmos alunos o_O até q chega 2008 e eu vou pra 8ª série *0* ultimo ano, formatura a formatura nao aconteceu pq os morros de blumenau cairam e mts alunos ficaram desabrigados viagem e ate q enfim no ano seguinte eu iria sair daquela escola......
mas ñ foi como eu esperava, em 2009 a maioria dos meus amigos iriam p/ uma escola particular...menos eu, eu a Jéssica (@_jeeeh). ou seja, eu iria me separar de repente de pessoas q eu convivi durante anos..fiquei mt triste '-'
em 2009, escola nova, amigos novos e só um apessoa conhecida :l
Só q a escola ñ era muuito boa, tinha mts problemas q eu nao vou falar aqui, mas minha mãe viu q a escola nao era  descente e resolveu me botar numa escola particular, fiquei muuuuito feliz :D nao pq a escola é particular, mas pq talvez lá eu vou ter um futuro melhor....
Mas infelizmente ñ era a escola q estavam a maioria dos meus amigos, mas pelo menos eu teria a Jéssica, a minha melhor amiga...TERIA, mas nao vou mais ter, pq ela vai continuar na escola ...-.-
OMFG ¬¬' ... oq eu vou fazer na escola nova sem a jessica, com um menino q me odeia e meninas q eu 'nao vou com a cara' ? eu sinceramente nao sei :/....tenho medo da nao fazer amigos e de tirar nota baixa e descepcionar minha mae.......
Esses dias eu desabafei no @aboutmcfly_ e algumas pessoas vieram falar cmg, disseram coisas q me deixaram melhor, mas....ainda tenho medo '-'
    É  nessas horas q temos q dar valor as coisas, aos amigos e aos nossos seguidores (hsuahduausdhuahsd).....conhecimt gente por la e fiz mts amizades :D
                                               ......................
E eu só queria agradecer e dizer MUITO OBRIGADA por vcs existirem e me deixarem mais feliz a cada dia q passa :')

Muito Obrigada!!
bjss Ana

Um comentário:

Unknown disse...

eei, nao fique triste nem com medo! Do mesmo jeito que voce fez amizades no seu primeiro colegio, vai fazer amizades no novo tambem! E não ligue para as pessoas que (segundo voce) te odeiam. Como meu melhor amigo sempre diz, liga o foda-se haha. Mas de qualquer forma, boa sorte lá! =)