terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Operação Cupido (?)

    Nós, brasileiras, nem nos acostumamos com a idéia de termos Harry Judd solteiro e parece que as fãs britânicas também não querem perder tempo (será o medo de perdê-lo pra uma de nós? –N). Uma promoção garantirá a uma fã (sortuda, muito sortuda) um jantar especial com o Tigrão do momento. Além disso, está especificado que a promoção é válida somente para o território Inglês. Agora eu te pergunto – Onde fica o orgulho de ser brasileira nestas horas? Ser do país do futebol e do carnaval recompensa não termos o McFLY por aqui? Sinceramente, gostaria de bater no peito e dizer: SOU INGLESA! Ou invés de: SOU BRASILEIRA! –Q.
    E já que não podemos fazer nada para impedir a única saída é desejar que este jantar seja ruim. Quem disse que somos boazinhas? –N. Vocês podem pensar “Nossa, que maldade”, mas imagine seu Judd conversando animadamente com uma garota de 18/23 anos super bonita, ele sorri para ela, troca olhares (são dos olhos do Harry que estamos falando, deu pra entender?), ela toca no braço dele e sorri tímida, e então ele propõe algo pra fazer depois do jantar. IMAGINOU? Pois então, vamos torcer para que ela seja feia, banguela, fale estranho, seja poser, etc etc – Enfim, que tudo seja HORRIVEL!
Judd quer um jantar? Conhecemos ótimos restaurantes, não é? E adoraríamos mostrar a ele o orgulho de ser brasileira, haha!
Faça sua macumba.
                                                                                                                              Beijos, beijos.
Aline Fernandes.

6 comentários:

@Cashew__ disse...

#pegando a bonequinha e agulhas -q (66) hahaha

Anônimo disse...

hahaha apoiada! ahh quase tive um infarto quando eu li sobre essa promoção e eu desistiria fácil fácil do funk, carnaval e futebol por esse ser de olhos azuis e braços fortes(alguma garota pegando nesses braços q o Judd teve q tocar em mta bateria pra ter aii Deus meu naumm) pq vamos combinar eu nunca fui boa ou me dei bem com nenhuma dessas coisas! ..me daria mto bem com os braços dele ..ou qualquer outra parte do corpo! kk =]
maldade ou naum, macumba pronta!

Unknown disse...

maldade ou não, macumba pronta! [2]

Ha, adorei Alineee *-*
não tenho rogulho de ser brasileira :X
falou tudo -s

Eu sou uma Mcfãn disse...

Ola grils!. Você quer ser mais fã de Mcfly, do que já é?
Então entre no blog: http://mcfaneusou.blogspot.com

Um blog aonde so fãs de Mcfly entram e entendem, aqui os textos, são de comedia, ajudam as fãs e muito mais. Nos sempre estamos nas filas do show do Mcfly (em Sampa), nosso blog é muito conhecido. E você pra virara mais fã de Mcfly, siga agente. Faça aumenta nossa corrente de fãs de Mcfly.
Quando você segue nosso blog, automaticamente seu blog começa a ficar famoso, nos iremos citar seu blog no nosso.

Então ta esperando o que? Entre nos siga, e vira uma Mcfã!.

'Essa propaganda tem direitos autorais, ao blog: Eu sou uma Mcfã.'

Unknown disse...

Hahaha, adoreei! maldade ou não, macumba pronta![3]

Unknown disse...

é isso ai menines, vamos arrazar nas macumbas HAHAHA