terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tudo pra mim.....

Eu nunca me imaginei gostando tanto de uma pessoa assim...mas confesso que nao consigo parar de pensar NELE!
Ok, vou começar pelo começo.....conheci ele no começo de 2009 quando uma amiga minha me apresentou ele :) achei ele muito PERFEITO :B nao só pela beleza, mas principalmente pelo que ele é! Engraçado, fiel, carinhoso, atencioso e principalmente sincero. Fala o que quer na hora que quer e nao ta nem ai para o que as pessoas vao pensar dele u.u Ah, como eu queria ser assim :/ Como eu queria ter a sorte que a namorada dele tem :S sim, ele tem namorada. E por mais que eu nao goste dela, agradeço todos so dias por ele ter encontrado uma pessoa que faz ele feliz :') porque se eu nao posso estar junto com ele, cuidando e protegendo ele...é melhor q alguem esteja :~ Sei que muita gente acha todo esse amor que eu sinto por ele ridiculo ou ate mesmo falso (segundo certas pessoas nao existe amor assim). Mas vocês acham que eu me importo?! Ta certo que as vezes eu me preocupo com o que pessoas importantes pra mim pensam sobre mim, mas essas pessoas que mal me conhecem?!...... eu pouco me importo com o que elas pensam ou deixam de pensar sobre mim :p
Ultimamente, eu tive uns dias dificeis...e a unica pessoa que me fez sentir melhor foi ELE. Mesmo sem saber, toda vez que eu olho pra ele, eu fico sem ar, me perco naqueles olhos imaginado o que ele ta pensando naquele exato momento :$ Será que ele ta pensando em mim...mas q idiotice Ana, é obvio que ele nao ta pensando em ti, ele nem ao menos te conhece......É verdade, ele nao me conhece, mas eu conheço ele muuito bem, conheço cada mania, cada palhaçada, cada parte do seu corpo. Um amor impossivel, platonico é o que eu sinto por ele. Um amor que eu sei que nunca vai acabar, que ninguem vai conceguir destruir e que distancia nenhuma vai abalar.


Dougie Lee Poynter, Eu Te Amo E Sempre Vou Te Amar ♥.

2 comentários:

juju disse...

Nossa que lindo *-* quase chorei aqui HUA

All The Time disse...

acho q é oq algumas tambem sentem (eu)so q pelo Danny hhahahha