quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gostar ou não gostar das McGirls, eis a questão...











Então, muita fã de McFLY não gosta das McGirls...Eu não vejo razão pra ODIAREM elas, tudo bem não ir com a cara delas, mias ODIAR é uma palavra muuuuuuuuuuuito forte, ela tinha que ter feito alguma coisa de muito mal,não venham com ''ah ela fez algo de ruim sim, ela pegou o meu guy'' ah qual é, eles estão felizes, é isso que importa...Mais mudando de assunto, eu não vou muito com a cara da Georgia, sei lá, acho que é porque eu sou Jones HUEHAU, não gosto muito também da Gio, não vejo o porque as pessoas chamarem ela de DIVA, nunca vi um filme dela, então pra mim é como se ela fosse mais uma pessoa no mundo...A única mcgirl que eu gosto, é a Frankie, ela sim faz alguma coisa que presta, ela canta, dança e cuida do poynter (não que as outras não cuidem deles, vocês me entenderam né?) e eu gosto muito das músicas delas...E se você nunca ouviu uma música delas, vou dar uma sugestão, baixe Ego, Forever Is Over e Up, são minhas preferidas :D
Então é isso meus amores, beijinhos da Dannyficada :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Suuuper concordo ! Tipo , não vejo nenhum problema em o Fletcher e o Dougie namorarem ! (o Danny já é um caso a parte) mas também eu só não aceito a Georgia porquê eu não gostei dela ! :S:S

Unknown disse...

Bleeeerg, definitivamente não vou com a cara da Frankie. Mas eu gosto da Gio e da Georgia. Eu acho que o tom e a gio fazem um casal suuuper fofo, e só gosto da Georgia porque ela está fazendo o Jones sossegar um pouquinho... só nos resta saber até quando,né haha.