segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A Dannyficada :D



Oi xuxuzinhos!Eu sou a Julia, tenho 14 anos, sou louca pelo Jones, tenho 3 twittwers fans @eatmedanny, @bramissesmcfly e @flonesfeelings mais eu entro mais no Eat Me Danny.Bom, vou tentar falar como eu sou, eu sou uma garota normal para uma fã de McFLY, porque para uma pessoa normal que não é fã de McFLY, eu não sou normal...Deu pra entender? Não? Então é melhor não entender (fato). Eu sou bem idiota,sou retardada,faço piadinhas toscas,mais adoro dar concelhos,adoro falar com meus amigos, tenho uma tara por morangos e uvas HEUAHUEA,e sou viciada na internet e no twitter e claro, no McFLY hehe.Gosto muito dos meus twitters, gosto de fazer piadinhas (mais a maioria sai sem graça) e gosto muito de ficar falando com meus posters, e como toda fã, sonho em conhecer meus mclindos, eu também gosto de escrever textos pra eles, isso faz com que eu sinta que ainda sou viciada mesmo neles.Bom, eu acho que é isso...Se faltar mais alguma coisa, depois eu posto denovo hihi.
Um beijão da Julia, a Dannyficada :D

2 comentários:

cris disse...

ahh que lindo ju :D asuhsauhsauhsauas, adorei! acompanharei, mimimi

ingraa Jones disse...

Ahhh eu te sigo no twitter, sou jones tbm @ingrapaulino. ehehe. muito linds o blog, adoreei/ beijomil.