quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Impossible Dreams -n


oi gente?! txuda bem com vcs? q bom :D olha a tia Ana aqui d novo -hmmmmm
hj eu vou falar sobre sobre sonhos (serio?! :O). e vou começar falando de um sonho q tive essa noite :T

........estava eu, diva-n, dormindo em minha cama de agua qndo começo a ter mais um dos meus sonhos impossiveis eu só tenho sonhos estranhos ou impossiveis #dorgas :l o sonho foi o seguinte...sonhei q eu tinha ganhado uma bolsa pra estudar na Inglaterra *-* só faltava saber onde eu iria ficar (a casa/familia)..eis q depois d um tempo a escola me liga avisando q tinha encontrdo uma casa/familia otima pra mim ficar :D ate ai td certo, mas qnd eu chegei la adivinha qm era a minha familia?? HÃ?HÃ?



qm disse Flecher's Family acertou *-*
sim, minhas caras :T a tia ana ficou na casa da tia Debbie, do tio Bob e da Carrie :D mas como a minha diva e absoluta mãe insinte em me acordar de madrugada, lê-se 9:30 da manhã, como eu ainda estou de ferias 9:30 da manhapra mim ainda é de madrugada u__u o sonho durou um só dia e nem deu tempo de conhecer os McGaysGuys e nem suas vadias namoradas :(
eu sei q o sonho nao foi muuito interesante mas...
na verdade eu vim aqui pra falar d sonhos q nós fãs divas do McvoadorFly temos com relação a eles :)
tipo conhecer eles, falar tudo oq sente e ir pra Inglaterra ... mas hj eu to com perguiça de escrever entao eu vou deixar pra um proximo post :) ok?!

#mcbjs *-*

Um comentário:

Pluff Store disse...

olha só, HASREUIHASEIUHUASIEHASE -ignora, foi num dia que nao tinha naaada pra fazer ._.