quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

So... let's wait :S

Hey pipou!
Tia Pri na área -s
Estava lendo o post da Ana, e o que ela falou é beeem verdade. Sonhos *-*
Pelo menos, todas as fãs de McFly já sonhou em ir um dia na Inglaterra (Londres para falar bem a verdade) pra quem sabe, encontrar eles lá.

Pois bem, eu ainda tenho esse sonho e já calculei como ele irá se realizar, ou não.
Estou na angustiada espera dos resultados dos malditos vestibulares. Pois bem, enquanto esses resultados não saem, eu fico roendo as minhas unhas e comendo todo o estoque de chocolate aqui de casa, depois fico gorda e cheia de espinhas, choro e reclamo #fail. Aí, vocês devem estar se perguntando o que o vestibular tem haver com o meu sonho de ir a Londres. Tudo, pois se eu passar no vestibular, algumas faculdades 'dão' intercâmbios para os alunos. Não é fácil conseguir ser um desses alunos. Você precisar ser O aluno. Se você não tem experiências em falar em inglês, geralmente eles mandam para Portugal, porém, se você for bom em inglês, você pode ter a super sorte de ir a algum lugar outro lugar.
Pois é, minha meta para 2010 ou 2011: ser uma boa aluna pra conseguir o que realmente quero.
Tá, vocês também devem estar me achando uma neurótica pelos estudos.-q na verdade, não sou, porque se me deixarem eu fico o dia todo nesse computador -s

Ok, post sem noção, na verdade é um pouco de desabafo porque eu estou super ansiosa para que a merda do resultado saia logo e meu destino seja definido :)

beijo xxx

Nenhum comentário: