terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sempre há uma judd!

Olá! Bom, sou a Judd daqui, meu nome é Aline Fernandes e tenho 18 anos (eu sei que nao pareçe, mas fazer o quê?). Sou a dona do @juddmaniacs e ele é meu orgulho MASTER, porque não tenho paciência pra twitters pessoas, entrar e dizer coisas como "levantei! escovei os dentes e blabla" Então o twitter fan é tudo que eu preciso! 
Que complicado falar sobre si mesmo, mas vamos lá. Bom, gosto muito de ler, música é minha vida e não é só o McFLY,  ver seriados, o twitter é meu vício, sou bastante criativa e meu quarto e minhas blusas são provas disso, sair é comigo mesma (se quiser me convidar, tamoae o/)  e amo escrever, então espero poder postar coisas interessantes! Sou meio do contra, não gosto de quando ficam me contrariando e sou meio mandona. Resumindo, sou chata. HAHA mentira, eu sou legal e se quiser entrar em contato é só adicionar no orkut! (:
Enfim, acho que isso já é um bom começo, espero sinceramente que possamos agradar a todos vocês leitores deste blog lindo. Até a minha primeira postagem, ja tenho mil idéias! Bjudds.

4 comentários:

Anônimo disse...

Heyy amiga Judd! pelo seu blog Judds são parecidas .. e demais! vou te add no orkut! *esperando mais posts =D

Anônimo disse...

..*pelo seu post! kk a diferença é q eu sou analfabeta ..mas relevamos! =] Bjudds!

Unknown disse...

bjdds, mas quem é? hahahaa

Unknown disse...

bjdds, mas quem é? hahahaa