segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fletcher na área -n


Hey! Não sei como começar. Ok, meu nome é Priscila, sou dona do @stuckonthem e do blog Stuck On Them. Vou representar a parte Fletcher do blog.
Falar de mim mesma é complicado porque eu nunca consigo me descrever, mas vou tentar. Como uma Fletcher sou uma criança feliz a saltitar, amo desenhos animados, adoro a Disney e amo melancia também. Amo músicas, qualquer tipo, porém tenho minhas preferências; sim, sou nerd, adoro estudar. Tenho 17 anos, terminei a escola e estou prestando vestibular pra jornalismo. Amo escrever, seja algo sobre os guys, sejam histórias e afins. Amo ler. Amo McFly, amo Green Day. E sou uma completa viciada no twitter. Sou estressada, tenho um minicovinha do lado direto, uso óculos, e -q não sei mais me descrever. Amo sair, seja com as amigas seja sozinha.
Minha diversão é entre o PC e os livros. Não sou muito chegada em TV, e eu ODEIO Big Brother -q. Tenho surtos de criatividade, o que me dá medo de vez em quando -n HUASUSAHUSAHA. Não fui ao show do McFly 2008 e nem em 2009, mas se Deus quiser e se eles vierem né, irei no de 2010. Sonho em conhecer eles, e colocar o dedo na covinha do Tom -q
Acho que é isso, resumidamente.
Chega de falar de mim, vou falar sobre a criação do blog.
Tudo começou no twitter, quando decidimos criar um blog, praticamente DO NADA. Foi uma ideia que surgiu através de algo que alguém disse (olha como eu sou ótima para explicações! *palmas pra mim*).
Pensamos em criar um fã-twitter, mas achamos a idéia do blog mais original, pois cada uma terá o direito de se expressar por aqui, seja o assunto que for.
Espero que gostem! *-*


Beijo beijo da tia Pri :D

Um comentário:

LieMoonlight disse...

FLEEEEEEEEEEEEETCHER DIIVA. *--*
Brenda. Xx