segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Simplesmente Eu *-*



Então gente ... meu primeiro post no meu primeiro blog *olhinhos brilhando*

entao ignorem-me se o post nao ficar muito bom ok?!
A gente aqui do ATTG resolvemos fazer do 1º post um tipo de apresentação ...

entao la vai a minha *-*

Ana Paula Martins, moradora de um c* de cidade em Santa Catarina, apaixonada por Harry Potter -em especial o Rupert Grint- e McFly (especialmente pelo Dougie -hmm) , não bebo refrigerante isso mesmo eu nao gosto de coca-cola u.u , odeio tbm pessoas q bebem de mais e ficam enchendo o saco --' , recentemente viciei em tuinter, criei o @aboutmcfly_ e participo tbm do @UniaoMcGirls , NUNCA fui num show do 'MAAAACFLAAAAI' , mas pretendo ir ainda esse ano, isso se eles vierem pro brasil ne?! sonho tbm em conhecer aquele anão de jardim do McFy, vulgo Dougie, e assim como 86% dos adolescentes brasileiros*, quero morar na Inglaterra, e tbm quero casar com um italiano :) sou louca por italianos -q -n uashuahushua ...

Então galere é isso .... o post não fico muito bom, mas por ser o 1º tá ótimo ne?!


Espero q todos tenham gostado e q visitem sempre o nosso blog *-*

#mcbjs na bunda de todo mundo -q -n


P.S. * esse negocio d 86% dos adolescentes ..... Inglaterra e etc é mentira shaduhasudhau

eu q inventei :D



Nenhum comentário: